domingo, 20 de setembro de 2009

Projeto Vitória Forte 2010 !

Esperei o 2° jogo da nossa equipe sub 17 para esclarecer a todos em especial o Torcedor Alvianil o projeto que foi elaborado com a minha contratação.
Quando fui contratado nossa meta é levar a base do alvianil como referência no Estado do E.S.
Para isso precisamos passar por algumas etapas no entando dolorosas porem muito significativas para o crescimento e amadurecimento do atleta Alvianil.
Isto tudo devido nossa prioridade neste momento em valorizar o Campeonato Estadual de 2010 cuja será preliminar do Capixabão profissional.
Com isso montamos um elenco todo sub 16 anos ou seja atletas nascidos em 1993 começando assim uma preparação maior em termos de tempo de trabalho comparado as outras equipes.
Entramos na Copa ES sub 17 desse ano para dar ritmo de jogo e conhecer alguns atletas em fase de avaliação.
No entanto começaremos o mês de novembro nossa preparação sabendo as caracteristicas de cada jogador além de dar uma bagagem para eles jogando contra equipes sub 17 ou seja atletas nascidos em 1992 sendo assim equipes com 1 ano de superioridade.
Até o momento estamos no caminho certo apesar de duas derrotas na competição estamos avaliando cuidadosamente cada jogador e tomando as providências o quanto mais cedo sobre reposição de algumas posições e se preparando para o ano seguinte.
Não coloco a culpa nos meninos pelas 02 (duas) derrotas, muito pelo contrario dou moral a eles e assumo toda responsabilidade pelos placares adversos nestas duas partidas, até porque foi EU que assumi correr este risco de disputar esta competição com o time um ano mais novo.
Nunca fugi de minhas responsabilidades e sei que esse grupo dará muitas alegrias a nação Alvianil no Capixabão de Juvenil de 2010.
Lembramos que além de estar preparando para o tradicional Capixabão também estamos se preparando para a Copa Brasil sub 17 no qual estes mesmos jogadores poderão participar pelo fato de ser do ano de 1993.
É um projeto audacioso e vencedor, porém o caminho será árduo e de muito suor derramado.
Nada na nossa vida é conquistado facilmente, temos que levantar a cabeça e semear essas sementes de hoje para num futuro bem próximo colhermos esses frutos bem maduros e de qualidade.
Vamos juntos nação tornar um Vitória forte e de orgulho para o Torcedor Capixaba.
Conto com a nossa torcida para este projeto ir muito além das espectativas, afinal de contas o Campeão e Vice do ano que vem do Capixabão terá a vaga da Taça S.P de 2011 assegurada.
Este é o nosso objetivo colocar o Vitória no cenário nacional e revelar vários talentos.
Um abraço a todos e saudações Alvianil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário