quinta-feira, 9 de julho de 2009

BI CAMPEÃO !

Depois de um longo trabalho de preparação nosso planejamento foi coroado com chave de ouro.
Digo isto porque tivemos um pensamento diferentes de algumas equipes, no qual soubemos poupar alguns jogadores na hora certa e observamos varios valores que hoje estão somando com o grupo.
Meu inicio do texto se refere a criação da Copa Esperança no qual foi elaborada justamente para dar ritmo de jogo aos atletas até a Copa Brasil sub 17.
Na nossa estreia tivemos um pensamento sensato e ao mesmo tempo dolorido.
Sensato porque optamos em colocar em campo na estreia da competição varios atletas que estavam em periodo de testes, até porque este jogo foi realizado na terça feira cuja segunda feira teria sido treino fisico na praia.
Dolorido porque perdemos em casa na estreia por 3x1 para o Serra, com isso veio a desconfiança do trabalho, piadinhas, questionamento sobre nosso projeto de trabalho.
Na mesma semana, para ser exato na quinta feira, colocamos força maxima na segunda rodada da Copinha, resultado vencemos 5x2 a equipe do Tupy.
Desde então começamos a colocar em pratica a nossa segunda meta do planejamento que seria dar entrosamento a essa nova equipe.
Desde então tivemos sucesso em todos os jogos e coroamos o trabalho com um excelente jogo contra a equipe do Vitoria vencendo a partida pelo placar de 7x0.
Vitória que jogava pelo empate dentro de casa para ser campeão.
Podemos tirar a seguinte conclusão dessa preparação da Copa Brasil, estamos fortes e vamos brigar pelo Titulo sim.
Convoco nossa torcida para apoiar e vibrar com essa garotada que vai dar o que falar nessa competição.
Vamos juntos nessa rumo a mais um desafio.
Parabens garotada por esse inicio triunfante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário