sexta-feira, 10 de julho de 2009

Matéria Folha Vitoria


Vitória (ES) – A Desportiva Capixaba goleou o Vitória por 7 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, Vitória, e conquistou o título de bicampeã da Copa Esperança de Futebol Sub-17, competição preparatória para a II Copa do Brasil Sub-17, que será realizada a partir da próxima terça-feira no Estado
Cinco clubes locais participaram do preparatório: Desportiva, Rio Branco, Vitória, Serra e Tupy. A competição foi promovida tendo como finalidade principal oferecer ritmo de jogo às equipes capixabas que participarão da competição nacional.
Com muito poder de fogo, a Desportiva Capixaba praticamente definiu a partida na primeira etapa, estufando as redes quatro vezes. O primeiro gol foi marcado, aos 18 minutos, com Rodrigão cobrando pênalti cometido pelo goleiro Tadeu sobre o atacante Nicolas.
Aos 20 minutos, Nicolas escorou cruzamento na área de Daniel e fez 2 a 0. Aos 23, cobrando falta sem ângulo, Diego ampliou para 3 a 0. E aos 36, Richard, oportunista, concluiu duas vezes da pequena área para fazer 4 a 0, placar da primeira etapa.
Logo aos dez minutos do segundo tempo, Richard cruzou e Nicolas fez 5 a 0. Aos 17 minutos, Lucas fez falta violenta em Richard e foi expulso, passando o Vitória a jogar com dez.
Aos 28 minutos, Digão chutou bola na trave e no rebote Dias fez 6 a 0. Aos 36, Dias chutou de fora da área e marcou o gol mais bonito da partida, no canto esquerdo do arqueiro do Vitória. Final 7 a 0 para a Desportiva Capixaba.
Ficha Técnica:
Vitória – Tadeu; Lucas, Cleiton, João Marcos e Rayan; Josimar, Renzo, Leon e Gabriel; Feijão e Estênio. Depois entraram: Washington, Betinho, Renan, Luiz, Vagner, Estevão e Alexandre. Técnico: Paulo Henrique Barreto.
Desportiva – Andrey; Martinelli, Douglas, Elder e Diego; Rodrigão, Kesley, Nino e Daniel; Nicolas e Richard. Depois: Gil, Franklin, Digão, Flávio, Augusto e Dias. Técnico: Cleiton Marcelino.
Árbitro – Liomar Mathias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário