quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eliminação ! Futebol é coisa séria !

Esta noite estive analizando nossa participação na segunda edição da Copa Brasil sub 17.
Comparando a nossa tragetória do ano passado onde empatamos nas quartas de final no qual durante o jogo nós saimos atraz do placar por duas vezes cheguei a seguinte conclusão.
Ano passado nossos jogos foram realizados aqui na capital, com isso tinhamos controle dos atletas tanto na alimentação quanto no descanso, pois concentramos todos os jogos.
Esse ano tivemos que fazer quatro viagens intercaladas para a cidade de João Neiva querendo ou não quem jogou bola sabe que as pernas chegam pesadas e na mesma cidade tinha Hospedada no Hotel a equipe do Vasco da Gama e olhe que desde quando saiu a tabela eu questionava com a Federaçãoe e meus diretores a possibilidade de ficar alojada na cidade da competição.
O Vasco com sua competente comissão tecnica teve como recuperar atletas durante toda fase de classificação, impor cardapio nas refeições ( 05 no total todos os dias Café da manha, almoço, lanche da tarde, janta e lanche da noite), impor horario de dormir ou seja estava plenamente focado na competição.
Nossos atletas pelas condições de cada um deve ter no maximo feito 2 refeições (almoço e janta) durante a competição.
Pois foi nítido o segundo tempo da partida o cansaço dos nossos atletas.
Na qualidade tecnica nossos atletas são do mesmo nivel da equipe do Vasco e olhem que só trabahamos com atletas da grande vitória ao contrario da equipe cruzmaltina que obtem varios atletas de varios lugares do Brasil.
Mas espero que esta Copa Brasil sirva de exemplo para a Taça São Paulo, pois quando cheguei ano passado na Desportiva fizemos um trabalho digno para esta mesma competição com toda estrutura voltada para os garotos.
Agora cabe nossos diretores e comissão tecnica fazer uma avaliação desta competição e traçar um planejamento para termos sucesso na Taça São Paulo.
Fizemos o que podíamos devido as condições de trabalho.
Abraço a todos e vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário